2-suma-marca-confianca-ambiente-2021

SUMA eleita Marca de Confiança pelo 5.º ano consecutivo

04.06.2021

Reforçando o reconhecimento alcançado desde há cinco anos, a SUMA volta a ser apontada como a empresa que, pela sua conduta, maior preocupação reflete na busca do bem-estar dos cidadãos, ao nível do tratamento dos resíduos e da limpeza urbana, arrecadando novamente o 1º lugar nas “Marcas de Confiança”, promovidas pelas Selecções do Reader’s Digest.

Este processo anual, que em 2009 se estendeu à área do ambiente, destina-se a avaliar o grau de segurança que os consumidores depositam em marcas de 40 áreas de atividade, através de um questionário de metodologia qualitativa com perguntas abertas, realizado junto de uma amostra significativa da população portuguesa.

A votação relativa a 2021 denota de novo o reconhecimento do compromisso e do papel assumidos pela SUMA na manutenção da qualidade de vida das populações, através de serviços e trabalhadores considerados essenciais, especialmente no atual contexto. A postura de proximidade, com munícipes e municípios clientes – reforçada com a implementação dos sistemas de recolha de proximidade e porta-a-porta -, que, em alguns casos, totalizam mais de duas décadas de parceria, são reveladores da relação de confiança entre os intervenientes, do contínuo alcance das metas comunitárias definidas e da profícua articulação entre serviços públicos e privados.

Assessoria de Imprensa

Para informações inerentes à área de comunicação,
contacte-nos através de imprensa@suma.pt

CONTACTE-NOS

E obtenha especificações sobre os serviços que disponibilizamos.